Centro de Convenções em Ilhéus

Avenida Soares Lopes s/n - Centro, Ilhéus-BA
Tel.: (73) 3234-6500
English
Em 28 de junho de 2000, aniversário desta cidade, na presença do presidente do congresso nacional, senador Antônio Carlos Magalhães, o governador César Borges inauguro o Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, sendo secretário da cultura e turismo Paulo Renato Dantas Gaudenzi. Um empreendimento com capacidade para 2.425 pessoas simultaneamente em auditório, que oferece todo o conforto e o suporte tecnológico necessários. Ambientes com arcondicionado e serviços de apoio completos. Uma estrutura bem equipada e harmoniosa, pronto para atender a convenções, exposições, conferências, recepções, cafés, concerto e shows. Programe o seu evento no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães. Numa cidade que irradia sucesso todos os dias, o seu evento será, com toda certeza, uma grande atração.

278 Vagas para Estacionamento, 4.550 m2 de Área Construída, Auditório Principal com 1.500 Lugares, 3 Pavimentos (térreo 3.850 m2, 1° Pavimento: 400 m2 e 2° Pavimento: 300 m2), 17 Salas Temáticas - Cabines de Tradução Simultânea.

Sistemas exclusivos de:
Eletricidade, Água e esgoto, Telefonia e Informática, Climatização, Segurança contra Inçendio, Sonorização.


Quer morar aonde todo mundo vem de férias? Oferecemos casas, casas de praia, lotes, terrenos e imóvéis comerciais. Veja as suas opções aqui